terça-feira, 12 de janeiro de 2010

vida;;


Gostava que a minha vida , fosse mais simples , que todos os meus desejos fossem realidade , que fosse mais divertida & colorida , mais fácil de estar nela como se quer estar bem na vida.
Não é querer mas sim sei que é dever fazer-te sorrir é o que sei , quero & devo fazer !
A minha vida é uma história repleta de alegrias , mas tambem de muitas mágoas , á pessoas de quem gosto muito & que no fim são as que desiludem mais , enfim !
Não ama-mos tudo o que temos , mas devemos amar tudo aquilo que nos dão com carinho.
Na vida há situações muito dificeis de serem ultrapassadas , e dessas eu tenho muitas , mas temos de saber viver tal como é , e tem de ser :b
Não me importa cada segundo que passa de cada dia , recordando sempre cada segundo da minha vida (':
Passam uns segundos e eu sempre a recordar tudo o que passei passam mais uns segundos e eu continuo a pensar em tudo x.x
Não sei se és tu , se sou eu ou se somos nós , não sei de nada , apenas recorro a todos em que realmente confio *-*

1 comentário:

  1. bárbara, o texto está maravilhoso.
    gostei imenso +.+
    sabes bem que, mais do que uma melhor amiga és como uma irmã para mim.
    sempre contei contigo, sempre me ajudaste.
    OBRIGADA!
    agora lembra-te que se precisares de um ombro amigo para desabafar ou chorar, eu estarei sempre aqui, CONTIGO!
    Love you meu mundo <3

    ResponderEliminar