quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Futuro.


Não sei se devo sorrir por TUDO o que a vida me tem dado de bom , ou chorar por tanta infelicidade & tristeza que comanda o meu ser.
Não sei se estou perto de tudo ou de nada. A cada dia que passa tento aprender uma maneira diferente de viver , tento aprender uma maneira diferente de tentar ultrapassar cada "pedregulho" existente na minha vida , tento aprender & perceber uma maneira diferente de ver as coisas :x
Posso sorrir todos os dias , mas sei que esse sorriso que para mim e(ra) especial e verdadeiro , a cada dia que passa se vai tornando cada vez mais "fraco" e cada vez menos verdadeiro & especial :c
Poder ser feliz é uma hipótese que no futuro poderá ser verdade !
No passado fui Muito feliz no presente a tristeza comanda-me & no futuro espero ser MUITO FELIZ *-*
A realidade ás vezes é difícil de conhecer de ultrapassar & de perceber :'x

So quero um espaço no mundo para aprender as lições da vida.

My life is very stupid and is made of many dreams that never will come true !



Sem comentários:

Enviar um comentário