sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Talvez um dia ;

Talvez um dia eu perceba o porque de tudo isto , o porque de tanta inflicidade e de tanta (des)ilusão.
Consoante as minhas forças as minhas energias , consoante a minha disposição para enfrentar tudo isto eu vou vivendo cada dia da minha vida , não como queria mas sim como tem e deve de ser.
Os sonhos , aqueles sonhos tão bons tão (i)reais , que tudo parece ser tão perfeito , mas passo uns segundos , uns minutos ou até umas horas eu acordo , liberto um suspiro e tento perceber o porque de tudo aquilo que é tão bom de se ver & de ser só acontecer nos sonhos , o porque de tudo isto ser tão (i)real , tão superficial , não sei , não percebo mas a cada dia que passa tento perceber a sua razão de ser ! Não sei se algum daqueles sonhos vividos naquele momento serão realidade , mas tenho de aprender a viver tal como a vida é (o que é muito dificiel !)

Tenho de viver a vida tal como ela tem de ser vivida :c





1 comentário: