sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma noite.


Nestas noites frias em que os barulhos de fundo são apenas as gotas da chuva a pingar nas janelas, o sopro do vento, o ruído da trovoada, estou eu deitada na minha cama, com os cobertores todos por cima de mim, pois o frio era imenso, a ouvir aquela música, a música que me faz lembrar de ti, como tantas outras, mas esta é especial. Já pronta para dormir. Mas, de repente tudo volta, os pensamentos voltam, as memórias que vivem dentro do meu coração renascem como se tivessem a acontecer naquele instante, sinto-as como se tudo ainda estivesse igual.
As lágrimas caiem á medida que os pensamentos são mais intensos, onde já se confundem com as gotas da chuva.
Os barulhos lá fora continuam a soar, os pensamentos continuam na minha cabeça, as lágrimas já cansadas de estarem nos meus olhos continuam a escorrer pela minha face.
Já é tarde, mas apesar de haver sono, com todos os pensamentos a vaguear na minha cabeça, adormecer não está fácil.
As lágrimas começam a diminuir pois, já não vale mais a pena lágrimas sofredoras, mas, que sim diminuem tudo o que vai cá dentro.
Adormeço profundamente, sonho, continuo a pensar em tudo mesmo em quanto durmo.
Mas, nos sonhos tudo é diferente, é completamente o contrário da realidade, porque o que sonho, tal como a palavra diz são sonhos, que não são reais mas sim o que eu gostava que acontece-se na realidade.
Acordo e tudo está diferente, olho para a janela a chuva parou, o vento já se foi embora e os ruidos da trovoada acabaram.
A única coisa que permanece igual, é o que vive cá dentro de mim, que devia de se extinguir para sempre e os pensamentos que permanecem na minha cabeça.
Como será possível esquecer, se nunca sais da minha cabeça mesmo quando estou a dormir? Como vou largar o passado, arrancar-te de mim se nem do meu coração te consigo arrancar?

2 comentários:

  1. eu sei como é sentir-mo-nos assim.
    és uma pessoa lutadora e não tenho a menor dúvida que irás conseguir ultrapassar tudo isto! tens o meu apoio em tudo, sabes bem :)
    amo-te muito, sempre! <3

    ResponderEliminar
  2. ohh meu amor, eu sei que posso contar contigo sempre. és uma boa amiga, obrigada eu!
    também és das melhores pessoas que já conheci :)
    a nossa amizade é para sempre bf <3
    AMOOOOOO-TE MUITO!

    ResponderEliminar