terça-feira, 15 de novembro de 2011

Acabou, estou cansada.


Estou cansada ,vou tentar pôr um ponto final nesta história.
Vou prometer a mim mesma não escrever mais nada sobre ti, já não vale mais a pena afinal, nunca valeu.
Isto já devia ter acabado á muito tempo atrás, mas há coisas que superam tudo.
Mas eu juro e prometo, para o meu bem vou esquecer que existes ou, pelo menos tentar.
Estou farta de continuar a lutar por pessoas que nem o sabem, farta de acreditar que a esperança ainda pode existir, farta de lágrimas derramadas, farta simplesmente de ti e de tudo o que te envolve.


Acabou, estou cansada!

1 comentário:

  1. pois temos princesa. agora com a escola é difícil, mas daqui a nada estão aí as férias de natal. mais que não seja, saímos nessa altura :)
    obrigada meu amor :)
    o que te disse no outro texto, serve para este também. se precisares de alguma coisa, não hesites. sabes que estou sempre aqui para ti*
    AMO-TE MUITO, ORGULHO! ♥

    ResponderEliminar