sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um olhar , o reencontro.


Depois de tanto tempo , tantos meses sem te ver , sem trocar um olhar que seja contigo , tu apareces-me a frente como se nada fosse , foi o reencontro inesperado para os meus olhos , eles não estavam preparados para te verem naquele momento , mas o certo é que nada mudou , apenas eu mudei!
Já não estava habituada a ver-te e , naquele momento tudo voltou , aquelas borboletas na barriga , o batimento do meu coração a aumentar , a vontade de ir a correr atrás de ti , ficar bem juntinho a ti e nunca mais te largar.
Não estava preparada a passar por isso , a sentir isso mais uma vez.
Foi um olhar bastante simples , mas que me fez ver muito!
Como te vou tirar da cabeça se em todos os sonhos que são sonhados , se em todos os pensamentos que são pensados tu fazes questão de aparecer lá ?!
És sempre tu , o protagonista dos meus sonhos e pensamentos , noite e dia!
Aquele sentimento tão profundo e único que eu sinto por ti , composto por 4 letras ainda vive dentro de mim , da forma mais especial.
Porque não desapareces de dentro de mim , porque não das o fim desejado há muito tempo , a esta dor .... desaparece da minha vida , para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário