quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Passado será sempre passado.



Tenho de deixar de olhar para o passado , o que já foi já lá vai porque o que já passou não interessa mais , o importante agora é seguir com a vida para a frente , e tentar ser feliz da melhor maneira possível.
Tenho , ainda um longo caminho á minha frente para percorrer e é para esse caminho que eu tenho de olhar , sempre com um sorriso nos lábios mesmo quando não é assim que me sinto , é a esse caminho que eu tenho de dar um novo rumo , o rumo mais certo , que me leve a felicidade se assim for possível.
Estou a começar uma nova etapa da minha vida , não como gostaria que fosse , mas se é como é tenho de aceitar isso.
Um novo ano começou , mas o ano que já passou nunca será esquecido , foi o que mais me marcou , pois muitas pessoas passaram pela minha vida durante esse tempo , umas permanecem , outras já se foram , outras tantas deixaram marcas , deixaram pegadas na minha vida , no meu passado , no meu coração e no entanto já não estão presentes na minha vida.
Mas a vida é como é e todos nós temos de aceita-la e vive-la ao máximo mesmo que não seja da maneira que queremos.
Mas o mais importante é saber ser-se feliz sempre , ultrapassando todos os obstáculos!

Sem comentários:

Enviar um comentário