quarta-feira, 23 de junho de 2010


Perdi tanto do meu tempo contigo, tempo esse que se fosse agora não o perdia.
Deixei de ver o sol a nascer, ou até as estrelas a brilhar, a noite a aparecer e a chuva a cair e porque ? Porque me deixei levar por ti, porque gostava mesmo de ti, e não via mais nada a frente a não seres tu! Vale sempre a pena lutar e tentar, e eu tentei e lutei muito, acredita, mas de certa forma fiz mal, porque ainda sofri mais do que o que devia :c Devia de ter acabado com esta história logo de inicio!
Tudo o que eu planeei para nós, não passou de um bonito e longo sonho, sonho esse que nunca devia de ter sido sonhado :x
Sim eu sei que vale sempre a pena tentar, mas quando se tenta e os resultados são os piores, não dá gosto de viver a vida, como se quer!


eu não desisti, nem vou desistir porque este sentimento por ti ainda não desapareceu :c

5 comentários:

  1. força!
    és uma rapariga forte, eu sei! determinada, independente e com uma grande força de vontade! não é agora que vais desistir, não é agora que vais deixar de ser assim. conta sempre com o meu apoio, mas a decisão é tua, e somente tua. por vezes, desistir é o mais fácil, mas acabas por sofrer mais. amo-te melhor!

    ResponderEliminar
  2. Amor, tu escreves mesmo bem...
    eu sei que não falamos muito, nem nós conhecemos à muit tempo, mas podes contar comigo para tudo pequenina!
    Nunca desistas do que realmente queres!

    ResponderEliminar
  3. Desta vez é diferente, ele é bem mais para mim do que algum dia alguém foi. Mas sim, eu sei que eu vou ultrapassar esta fase, tal como tu. Somos ambas umas lutadoras com muita força de vontade, energia e boa-disposição (ó senão, não tínhamos vivdo metade do que vivemos). Também sei que o tempo é grande solução e que cura tudo, mas o que custa mesmo, é deixar o tempo passar. As horas cada vez passam mais devagar e eu vou sentindo um aperto no coração de impotência por não poder fazer nada para me ajudar a mim própria. Resta-me esperar, o problema, é que a paciência nunca foi o meu forte xd És uma grande parte de mim e ver-te feliz é meio caminho andado para eu conseguir passar esta fase má. eu amo-te, e não há nada nem ninguém que estrague os dez anos que passámos juntas.

    ResponderEliminar
  4. obrigada? não tens nada que agradecer.
    amo-te para sempre, minha bf!

    ResponderEliminar
  5. Olá... (: escreves muitoo bem, acredita. ;)

    ResponderEliminar