segunda-feira, 28 de junho de 2010

MELHOR TURMA DE SEMPRE ♥


Ya, eu sei eles são grandes tonos, mas eu gosto muito deles (a)
É com eles que eu vivo, porque é com eles que estou em todo o meu dia-a-dia, é com eles que eu cresço, que eu aprendo a cada segundo que passamos juntos, mas principalmente foi com eles que eu nasci, cresci e tornei-me o que sou hoje!
Meus meninos, vai ser o 4º ano que vamos estar juntos (para alguns o 10º ano já juntos), a toda a hora, todo o dia, vamos aprender todos juntos, crescer mais ainda e sempre todos juntos. Em vocês encontro as melhores amizades, mas também as piores, porque nem tudo pode ser perfeito, todos nós somos uns prós outros, e sempre fomos, não vai ser agora que vamos deixar de o ser! Já tivemos muitas zangas em turma, mas isso é passado, nós crescemos, e agora estamos mais maduros, todos sabemos melhor os sentidos das coisas, e sabemos dar o sentido verdadeiro a "TURMA" ! A nossa turma para mim é a minha vida, porque é com vocês que passo a maior parte do tempo da minha vida, é em vocês que eu encontro as melhores amizades, é com vocês que eu cresço, meus meninos são a minha vida, com vocês eu sei que posso contar sempre, porque vocês a cada segundo que passa dão-me a prova disso! Mas sei que no futuro daqui a uns aninhos , todos nós vamos estar separados , pois vamos percorrer caminhos diferentes , procurando a nossa felicidade , noutros lugares noutras pessoas :c mas mesmo longe , mesmo separados nunca vamos esquecer uns dos outros , nem dos nossos momentos disso eu sei , porque ninguém se esquece de como é crescer , e nós crescemos todos uns ao lado dos outros , todos juntos conseguimos desvendar as coisas mais difíceis que há na adolescência , no nosso crescimento e desenvolvimento.
Porque apesar de tudo esta vai ser a minha turma para SEMPRE!
Não há como explicar, só quem o vive é que o sabe, a turma por mais chatices que haja, vai ser sempre a coisa mais importante da nossa vida, da minha vida, porque foi com vocês que eu cresci, que eu aprendi, é com vocês que eu passo os melhores momentos da minha vida, sejam aulas, almoços, fotos, sorrisos, brincadeiras, chatices, visitas de estudo, lágrimas, desabafos ... tudo isto é muito importante para mim :$ Meus meninos, tenho muito orgulho em vocês, em ser da vossa turma mesmo <3
Vocês vão ser sempre os melhores, a melhor turma para mim :b
TURMA da minha vida eu AMO-VOS (L)
e para alguns, o percurso na nossa turma acabou, acabou para sempre, com muita pena mesmo, vou ter muitas saudades vossas muitas mesmo!
Nunca esquecerei tudo o que passamos juntos tudo o que vivemos, tudo o que aprendemos, tudo o que nos fez crescer ainda mais, nunca vos vou esquecer, nunca na minha vida (L)Com vocês sinto-me muito bem :3
vocês serão a minha turma para sempre! ♥









(MÚSICAS DA MINHA TURMA, estamos sempre a cantar estas musicas, sabemos-las de côr XD)

2 comentários:

  1. Eu também acho que a Inês tem razão Babi, mas aqueçe golo da Espenha, foi plena distração do eduardo, desculpa lá :o

    ResponderEliminar
  2. Não, mas não copio, eu até acho que sou capaz de criticar quem copie. E se copiar meto entre aspas e com o respectivo nome. Mas quem não tira inspirações de textos para escrever outros? Tu não tiras? Oh, oh meu Deus -,-

    ResponderEliminar