quinta-feira, 29 de abril de 2010

Melhor turma!

O 5ºC , o 6ºC e o 7ºC nunca deixarão de ser a melhor turma de sempre !
Sei que nestes três anos que passamos juntos tivemos muitas zangas , confusões , chatices e desentendimentos apesar de sermos uma turma bastante complicada todos nós somos muito unidos e quando um está a precisar de ajuda todos sabem e dão a devida ajuda. Porque a turma é assim , ajudam-se uns aos outros.
Mas sei que no futuro daqui a uns aninhos , todos nós vamos estar separados , pois vamos percorrer caminhos diferentes , procurando a nossa felicidade , noutros lugares noutras pessoas :c mas mesmo longe , mesmo separados nunca vamos esquecer uns dos outros , nem dos nossos momentos disso eu sei , porque ninguém se esquece de como é crescer , e nós crescemos todos uns ao lado dos outros , todos juntos conseguimos desvendar as coisas mais difíceis que há na adolescência , no nosso crescimento e desenvolvimento.
Porque apesar de tudo esta vai ser a minha turma para SEMPRE!
Pois este ano já não somos o que éramos , mudamos e estamos diferentes as zangas e confusões pusemos pra trás das costas e agora só existe amizade entre todos nós , apesar de a nossa turma este ano não ser a mesma pois entraram pessoas novas e sairam outras continua a ser melhor turma de sempre +.+ Todos juntos crescemos e aprendemos , todos juntos somos muito felizes!


todos nós cuidamos uns dos outros e isso é muito bom :)
Aninha , Ângela , Bia , Bruna , Xana , Catarina , Diogo André , Diogo Miguel , Diogo Ricardo , Filipa , Maria Rui , Inês , Mia , Joana , Zé Pedro , Gonçalo Esteves , Ricardo , Rui Pedro , Pedro , Luís , João Pedro , João Manuel , Gonçalo Nogueira - somos uma turma muito unida , a melhor turma que alguma vez pude ter na minha vida !
Com vocês partilho tudo , momentos de felicidade e alegria , discussões , visitas de estudos , almoços , intervalos , brincadeiras , aulas *.* Somos todos diferentes mas ao mesmo tempo todos iguais , e eu gosto de vocês tal e qual como são!
Três anos , que se vão prolongar por muitos muitos mais


Estando juntos e separados , longe ou perto nunca vos vou esquecer , como turma mas também como amigos , colegas de aventuras !


GOSTO IMENSO , DE VOCES MEUS MENINOS , imenso mesmo eu juro , são(somos) a melhor turma de SEMPRE e para SEMPRE!


PS: Os nomes que estão a negrito , são os nomes das pessoas da minha turma com quem me dou melhor *-*


AMO-VOS :$

1 comentário: