terça-feira, 6 de abril de 2010

Acabou


Tenho pena que tudo tenha acabado desta maneira , mas teve de ser !
Não penses que todo este tempo que passamos juntos não valeu absolutamente nada , e que eram momentos insignificantes para mim , porque agora eu não estou tão feliz como era antes. Mas tudo tem um fim , e até as historias mais bonitas têm o seu fim , e a nossa historia por mais bonita que fosse teve o seu fim.
Mas o que tem de ser é o mais acertado de ser !
Acabou tudo de um momento para o outro , mas vou tentar esquecer tudo por mais que seja difícil esquecer cada momento passado contigo , cada abraço , cada beijo !
Foi um mês e 15 dias , duraram mas acabaram :x
Mas agora vou seguir em frente esquecer o passado , olhar para o futuro porque esse é o que realmente importa.


Tenho pena muita pena
:c



7 comentários:

  1. é isso mesmo, és um lutadora e tens uma força incrível, eu sei disso e acredito na tua força de vontade. estarei sempre aqui, sempre. por mais dificil que seja a situação arranjas sempre maneira de contornar o problema, e é isso que mais admiro em ti, a tua coragem e persistência. não te culpes, ninguém no teu lugar teria aguentado metade do que tu aguentaste. és uma vitoriosa, és um orgulho para mim!
    amo-te

    ResponderEliminar
  2. mas eu tenho alguma coisa para seguir em frente?
    a minha vida está parada e tu sabes por causa de quem!
    não tenho a tua força, não tenho a tua coragem e determinação. mas tenho-te a ti, e é disso que preciso; melhor!

    ResponderEliminar
  3. será que vou mesmo conseguir? espero bem que sim!
    mas a vida continua, e ele? não é o único rapaz na terra!
    obrigad apelo apoio, e sabes bem que estarei aqui quando te lembrares dele (J); não te culpes por toda esta situação, não te martirizes. Fizeste o que achaste correcto, és forte. E ele, nunca te mereceu, porque 'a única pessoa que merece realmente as tuas lágrimas é aquela que nunca te fará chorar!'
    amo-te melhor amiga.

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo minha Bárbara , AMO-TE MELHORA

    ResponderEliminar