sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Segui em frente.

E parece que finalmente consegui seguir em frente. O que mais temia era o facto de achar que nunca mais te iria conseguir esquecer, pensar que não iria conseguir seguir em frente porque estava presa ao passado, presa a ti. A partir do momento em que meti na minha cabeça que tinha de te esquecer foi o momento mais doloroso de sempre, foi a decisão mais dificil de ser tomada em toda a minha vida mas foi também aí que me apercebi o quão forte e corajosa sou. Se eu nao tivesse tomado essa tão dificil decisão nunca teria conseguido esquecer-te. Eu não sou de desistir logo ao primeiro obstáculo e não me podem recriminar por isso pois gostei de ti mais de dois anos, lutei por ti este tempo todo, mas acima de isso tudo ESTOU EU e a minha felicidade. Eu percebi que se tu não me querias mais tinha que fazer por mim aquilo que mais ninguém podia fazer, ser feliz independentemente de tudo o que corresse mal. Considero-me uma pessoa forte e corajosa, pois para suportar isto tudo sozinha, tantas lágrimas, tantas horas dedicadas a uma única pessoa, tantos sorrisos falsos para não mostrar tristeza, tanta coisa que ninguém sabe que passei, isto é de uma pessoa forte. E corajosa? Sou, pois depois de tanto tempo consegui tomar uma decição que poderia mudar o rumo de tudo. Não me sinto fraca por ter desistido de ti, sinto-me sim muito orgulhosa de mim mesma porque desisti não porque queria, não porque já não gostava de ti mas sim por já não ter mais condições para sofrer, já não dava mais para mim continuar a lutar por uma pessoa que não sentia nada por mim, senti que a minha vida, o meu bem-estar e a minha felicidade eram muito mais importantes. sinto-me orgulhosa por poder dizer que não desisti logo, que tentei, tentei e tentei sempre mais. Sinto-me orgulhosa se poder dizer que mesmo estando triste mostrei sempre o meu lado feliz, mostrei sempre o meu sorriso. Sim, é verdade que vais sempre ficar marcado no meu coração, isso é uma coisa que mesmo que tente não muda pois o prmeiro amor é sempre assim, não se esqueçe, mas ultrapassa-se. Cada pessoa deixa algo de si, uma marca sua na vida de toda gente e tu por teres sido a pessoa que mais amei até hoje, vais ficar sempre marcado no meu coração. Não acho isso mau, pelo contrário, pois futuramente, quando crescer vou poder reviver toda essa história, vou poder reviver-te, vou poder reviver a fase mais bonita da vida de toda gente, neste caso da minha vida em que tu fazes parte dela, vou poder ver o quanto cresci e amadureci com tudo o que me fizeste passar. Coisas boas vem e vão, tu foste uma das coisas boas que vieste e foste mas deixaste uma parte tua em mim. O tempo passou e eu segui em frente com a minha vida, pois o caminho é para a frente e o passado serve de lição, serve de aprendizagem para que o que presente e o futuro valham a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário