terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sónia ribeiro & Ana Grande, as saudades. ♥



«As saudades apertam,cada vez mais

Mas nunca se esqueçam, independentemente da distância vão ter sempre um lugar muito especial no meu coração.
Nunca se esqueçam que estarei aqui para tudo o que precisarem.
Que com vocês já passei os melhores momentos, que vocês são muitos mais que umas amigas, muito mais que umas melhores amigas, para mim significam muito mais que isso, para mim são umas irmãs não de sangue mas de coração. (;

Obrigado por tudo o que já fizeram por mim, durante estes anos todos!

Não vou dizer mais nada, pois as palavras não chegam e vocês sabem tão bem quanto eu o quanto são importantes, apesar de todos os obstáculos que já apareceram e continuam a aparecer no nosso meio.

Amoo-voos, acima de tudo e de todos & quero-vos comigo sempre. ♥

2 comentários:

  1. ohh bonequinha, se há coisa que se vai manter sempre de pé e forte, é a nossa amizade, não tenhas dúvidas disso!
    é verdade que não tem sido fácil estarmos juntas, nesta altura é sempre difícil... mas daqui a nada vêm as férias, e combinamos qualquer coisa, sem falta meu amor.
    sabes tão bem como eu que para mim, tu também és uma irmã, e nunca ninguém vai conseguir mudar isso!
    amo-te muito, muito! hoje e sempreeeeee ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Não tenho muito mais para te dizer a não ser que é tudo mútuo. Sabes aquilo que significas e sempre significaste ao longo destes anos todos. E também tenho imensas saudades tuas. Amo-te, IRMÃ! <3

    ResponderEliminar