quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu.

Não sou perfeita, nem o tenciono ser mas uma coisa é certa, eu ?
Sou sempre eu.
Em qualquer problema, qualquer obstáculo que apareça sou sempre eu, dou sempre tudo de mim.
Não vou tentar fazer-me passar por alguém que não seja eu, que não tenha nada haver comigo, cada um é como é e eu tenho orgulho de ser como sou.
Eu erro e aprendo, caiu mas levanto-me, choro mas também sorrio, tenho medos mas ultrapasso-os, tenho defeitos e qualidades, como toda gente mas ninguém é igual a ninguém ... E eu, sou sempre eu.
E se alguma vez mudar a minha maneira de ser é por vontade própria, nunca vou mudar o que eu sou por este e aquele não gostarem.
Sou como sou só têm de aceitar isso. (;
Eu não mudei, não estou diferente apenas parei de agir da maneira que os outros querem, agora eu sou mais eu.
Não gostas de mim assim, não sou como queres ? Temos pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário