quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A tua falta!




A minha vida sem ti já não faz sentido !
Eras tu que me davas forças para continuar , eras tu o único que com um simples sorriso e olhar ou até uma mera e simples palavra me fazias feliz.
Com a tua ajuda conheci de novo a felicidade , felicidade essa que já não conhecia há bastante tempo ...
Mas bastou um segundo que num fechar de olhos tudo acabou , a felicidade que tinha conquistado com a tua ajuda foi-se , num segundo dei por mim a chorar , completamente só , perdida no mundo e sem vontade nem razões para continuar a viver ...
Porque por fora continuava vida , mas por dentro já estava morta pois o meu coração não aguentou e em mil pedaços se partiu.
Tiraste-e tudo o que eu sempre quis , ser feliz as mais que isso ser feliz ao teu lado ...
Mas agora ? Tudo acabou ... as únicas coisas que restam são as lembranças dos momentos passados juntos , as lágrimas de sofrimento , a solidão em que fiquei , a vontade de te ter comigo , o desejo e o sonho de voltar a ser feliz contigo mas , principalmente resta o meu sentimento por ti , que nunca mudou e nunca te esqueças ....
Posso já ter sofrido , chorado , odiado , mentido , sorrido muitas vezes e de iguais formas mas amar alguém como te amo a ti ? Nunca mais !
Sentimento como este nunca mais vou sentir , é simplesmente o único e o verdadeiro.
H.

2 comentários:

  1. tens de ter força baby. eu sei que tens sofrido, mas sabes que sempre que precisares, eu estou aqui, para TUDO!
    amo-te muito minha <3

    ResponderEliminar
  2. ohhh minha menina +.+
    obrigado , sabes bem que és das melhores que tenho na minha vida!
    AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO «3

    ResponderEliminar