domingo, 4 de julho de 2010

Disillusion.


Não, eu não tenho medo de arriscar dizendo que fos-te a minha maior desilusão!



Mas sim, eu sei, tenho de esquecer tudo isto, tudo o que se passa comigo, tudo o que acontece á minha volta, tudo o que faz causar em mim uma tristeza constante, sim eu sei, tenho de enfrentar todos estes obstáculos que atravessam no meu caminho, sim eu sei tenho de seguir em frente, esquecer-te de vez!


Não devemos nunca ficar presos ao passado, mas sim seguir em frente, por mais difícil que seja!

5 comentários:

  1. por vezes acontecem coisas na nossa vida que são a maior desilusão mas temos de seguir em frente de cabeça erguida e já sabes , qualquer coisa estou aqui :)

    love ú.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas.te :3
    eu gosto do teu blog nao sei acalma-me :s

    ResponderEliminar
  3. querida mudei de blog, se quiseres segue este eu agradeço $:

    ResponderEliminar
  4. Devemos deitar as desilusões para trás das costas e por muito que nos custe, devemos seguir em frente e fingir que nada aconteceu ou então considerar que aquela desilusão foi apenas uma pedra no sapato (:
    Beijinho Bárbara*

    ResponderEliminar