terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para que (...)


Para quê voltar atrás no tempo se agora TUDO está bem melhor (a)
Tudo agora é tão perfeito , nada era como é !
Mas tal como sempre , tenho de tentar enfrentar medos que me rodeiam por toda a parte , medos que tal como qualquer coisa na vida têm de ser ultrapassados mas com muita dificuldade :c
Já não via a hora de chegar a minha vez , de ser feliz nem que seja só por um momento :$

Escrevo , para exprimir cada sentimento diferente e unicamente sentido escrevo para me espessar de uma fora útil , Não para me divertir !

Acreditar que consigo sempre ajuda para conseguir mesmo o que queremos e bem desejamos (aa) !

Tudo o que escrevo é vindo do fundo & do interior do meu coração não são meras palavras :b

Amo-te !

2 comentários:

  1. que texto linda minha pequenina (:
    sabes que vejo em ti uma força extraordinária, sei que tens força para tudo e mais alguma coisa.
    És uma miúda linda e cheia de garra, não desperdices esse dom!
    Amo-te (L)

    ResponderEliminar
  2. meu amor, obrigada !
    só não estás lá porque não tenho uma foto contigo neste pc mas, vou lá acrescentar o teu nome baby ;)
    tji amo muito bf! <3

    ResponderEliminar