terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Há coisas .... :c


Há coisas tão inesplicaveis de o ser , há sentimentos que cada dia mudam.
Há tantas coisas difíceis de explicar , há coisas que não sei porque acontecem , há coisas que na vida são incondicional mente importantes como os amigos !
Há sentimentos sentidos pelas pessoas erradas :c
Há dias em que me sinto a pior pessoa do mundo , há dias que me sinto MUITO triste , por sentimentos errados & inesperados :(
Depois de tudo isto , de todo o tempo que vivi , que aprendi & que cresci , sei que tenho de ultrapassar cada "pedregulho" existente na minha vida , mas é muito difícil :'c
Queria tantoo , mas tanto poder ter-te comigo , chamar-te sempre que pudesse :x

Mas tento sempre seguir em frente (:

1 comentário:

  1. NUNCA mostres o teu lado frágil aa alguém,
    Nunca queiras ser inferior a alguem,
    Porque quem tem de ser inferior a ti é esse alguem !
    E um dia vais ser realmente feliz!
    Nãp precisas de o ser já, agora neste preciso momento :)
    AMO-TE!

    ResponderEliminar